Para todos os tipos de atendimento disponíveis em nossa área de pós-venda, será necessário que você entre em contato em nossa central de atendimento.
TROCA EM GARANTIA
Em caso de necessidade de troca de produto por defeito, será necessária a emissão de nota fiscal de remessa em garantia.
A troca imediata ou mediante análise (laudo) depende de política e/ou autorização do fabricante do produto.
A abertura do atendimento depende de análise do próprio setor de pós-venda, que utiliza lista de critérios para agilizar a resposta a sua solicitação. Seguem abaixo alguns desses critérios:
Solicitamos que você sempre entre em contato com o departamento de pós-vendas antes de realizar envio de produtos para troca em garantia.
Baixar orientações para emissão de nota fiscal de garantia.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
Em caso de necessidade de devolução de produto, será necessária a emissão de nota fiscal de devolução de mercadoria.
O aceite da devolução depende de análise do próprio setor de pós-vendas, que utiliza lista de critérios para agilizar a resposta a sua solicitação. Seguem abaixo alguns desses critérios:
Solicitamos que você sempre entre em contato com o departamento de pós-vendas antes de realizar envio de produtos para devolução.
Nossa equipe de pós-venda sanará todas as suas dúvidas sobre como ocorrerá o processo de atendimento para o seu caso.
Baixar orientações para emissão de nota fiscal de devolução.